Famosos

Dwayne Johnson pode candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos


Dwayne-Johnson_f9df37e054c14416a4f47f01bf3f6cee5b06a4fb.jpeg
Divulgação

Dwayne Johnson pode ir parar na Casa Branca e não será em mais um dos filmes estrelados pelo ator. Rumores de que o astro venha concorrer à Presidência dos Estados Unidos aumentaram recentemente.

Recentemente, um comitê eleitoral chamado "Run The Rock 2020" ter sido registrado na Federal Election Commission (FEC), agência do governo norte-americano que regula campanhas federais.

Tudo começou quando o ator disse, durante entrevista à GQ de maio, que consideraria concorrer ao cargo político nas próximas eleições, em 2020.

Na mesma época, durante sua participação no “Saturday Night Live”, Johnson fez uma brincadeira ao afirmar que iria convidar Tom Hanks para ser seu vice.

Agora, no último final de semana, um cidadão chamado Kenton Tilford, de West Virginia, registrou uma campanha e um comitê de Dwayne Johnson.

Desta forma, as especulações sobre o interesse do musculoso ator em assumir sua candidatura ganharam nova proporção.

Até o momento, Johnson não deu nenhuma declaração oficial. Atualmente, ele está envolvido com as filmagens de “Rampage - A Fúria dos Monstros”, além da divulgação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, que estreia em janeiro de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado