Longa

Filme reunirá Neymar Jr e Wesley Safadão


Wesley-Safadao_3064b91b4038cd3c7699d474bbbc58622479b510.jpeg
Divulgação

Além do comediante Tom Cavalcanti, a comédia "Os Parças" acaba de ganhar mais dois reforços em seu elenco. O jogador de futebol Neymar Jr e o cantor sertanejo Wesley Safadão farão pequenas participações no filme nacional.

Filme reunirá Neymar Jr e Wesley Safadão

Com direção de Hakder Gomes, a trama mostra um grupo de proprietários de uma agência de casamentos. Já em sua fase final de produção, a comédia conta, ainda, com Bruno de Luca, Tirulipa e Whinderson Nunes.

De acordo com informações, foi o próprio diretor quem confirmou a participação de ambos no filme. Enquanto Wesley participa de uma sequência da história, Neymar aparece em uma cena pós-creditos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jogador do Barcelona surge nas telas de cinema. Ele fez uma aparição em "Triplo X: Reativado", estrelado por Vin Diesel, contracenando com Samuel L. Jackson.

Já Wesley Safadão fez uma participação recentemente em "A Força do Querer", cantando na festa de aniversário da Bibi (Juliana Paes). "Os Parças" entra em circuito no dia 30 de Novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado