Longa

Neve Campbell estará de volta às telas de cinema em breve


Neve-Campbell-_65902bbd2848645600097432fcda568d49a39588.jpeg
Divulgação

Lembrada até hoje por estrelar a franquia "Pânico", Neve Campbell deve retornar aos cinemas em breve. Segundo informações do Deadline, a atriz assinou contrato com a Legendary para participar de "Skyscraper", que estreia somente em Julho de 2018 nos Estados Unidos.

O thriller de ação em 3D conta com Dwayne Johnson como protagonista e marca o início de uma parceria entre o ator de The Rock e Rawson Marshall, diretor e roteirista conhecid por seu trabalho em "Um Espião e Meio ("Thurberde").

Já a atriz, além de interpetar a estudante Sidney, principal alvo do serial killer na saga "Pânico", participou de "Jovens Bruxas", que ganha uma continuação em breve, e "Garotas Selvagens", além de participar da série "House of Cards".

Trama policial promete muita ação e suspense

Neve Campbell estará de volta às telas de cinema em breve

Em "Skyscraper", Dwayne Johnson será ex-líder de uma equipe de resgate de reféns do FBI. Veterano de guerra, atualmente trabalha como consultor de segurança de arranhas-céus.

Ao ser escalado para um trabalho na China, ele acaba sendo apontado como culpado por um incêndio que ocorre de forma repentina no edifício mais alto e seguro do mundo.

A única alternativa para tentar provar sua inocência é fugir e ir em busca dos verdadeiros responsáveis pelo crime. Entretanto, além de limpar o seu nome, ele ainda precisa resgatar sua família, que se encontra presa acima da linha de fogo do prédio.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado