Longa

Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar em remake de "Aladdin"


tom_hardy_e0f367ad590aef2883a89ca41a0f0c6d03e2c707.jpeg
Divulgação

Conhecido por trabalhos como “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2012), Tom Hardy pode ter mais um trabalho garantido à frente. De acordo com o The Sun, o ator pode dar vida ao vilão Jafar, de “Aladdin”.

Com direção de Guy Ritcher, o cineasta teria manifestado sua intenção de convidar o astro para o papel. Neste caso, ele emprestaria sua voz e seus movimentos para um dos personagens mais famosos da Disney.

Ainda, segundo informações do tablóide, não é nada oficial, mas algumas conversas para negociações já teriam sido realizadas. Além disso, como Guy é um grande fã do trabalho do ator, sua participação seria considerada fundamental, o que o torna favorito ao papel.

Por outro lado, caso o ator aceite o convite, o diretor terá um problema de cronograma pela frente, uma vez que as filmagens da versão live-action de Aladdin começam em julho, no Reino Unido.

Enquanto que as filmagens de “Venon”, nova produção da Marvel Comics protagonizado pelo astro, terão início em Setembro, nos Estados Unidos. Ou seja, bem no meio da produção da Disney.

Aladdin estreia somente em 2019

Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar em remake de \"Aladdin\"

Com estreia programada para 2019, a versão live-action do clássico “Aladdin” ainda está em fase de pré-produção. No entanto, já se sabe que Will Smith vem negociando o papel do gênio da lâmpada.

No desenho original, o personagem ganhou a voz e trejeitos do saudoso Robin Williams. Na época de seu lançamento, a produção faturou mais de US$ 500 milhões em bilheterias pelo mundo, além de dois Oscars.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado