Cinema

Em fase de pré-produção, novo "Jovens Bruxas" já tem seu roteirista


jovensbruxas_f17b2e39314d5389ae3358bde79b327acd052786.jpeg
Divulgação

Quando lançado na década de 90, “Jovens Bruxas” foi um tremendo sucesso. Escrito por Andrew Fleming, o filme original conquistou a garotada ao contar a história de Sarah (Robin Tunney), uma adolescente com dons especiais.

Órfã de mãe, ela se muda de São Francisco para Los Angeles com o pai. Estudando em uma escola católica, a jovem faz amizade com Nancy (Fairuza Balk), Rochelle (Rachel True) e Bonnie (Neve Campbell), que estão em busca de uma quarta pessoa para formarem uma espécie de irmandade.

Uma vez unidas, o quarteto passa a praticar bruxaria e, através dos poderes naturais de Sarah, as meninas conseguem se vingar de quem já as fez sofrer, além de conquistar tudo o que mais desejam, tornando suas vidas bem excitantes.

Filme não será remake do longa lançado nos anos 90

Em fase de pré-produção, novo \"Jovens Bruxas\" já tem seu roteirista

De acordo com informações do “TrackingBoard”, a Sony Pictures acaba de contratar Daniel Casey, roteirista de “Rua Cloverfield, 10”, para escrever o novo “Jovens Bruxas”.

A atual produção não se trata de um remake do filme estrelado por Neve Campbell (“Pânico”). De acordo com o produtor Douglas Wick, a ideia é dar uma continuação a história iniciada em 1996.

“Não é um remake, pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois”, afirmou.

“Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem”, concluiu o produtor do filme, ainda sem data de estreia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado