Não fechou a fábrica

Thaís Fersoza revela nome de segundo filho e não descarta ter mais um


thaismicheltelo_09c40a02b66cec9ab7939adea091c3643504ced8.jpeg
Reprodução/Instagram

Grávida de sete meses e mãe de Melinda, de nove meses, Thaís Fersoza revelou ao jornal Extra qual será o nome de seu novo filho com Michel Teló.

De acordo com ela, será Teodoro, que significa dádiva divina. Para Thaís, ser mãe é a realização de um sonho: "É se sentir abençoada 24 horas por dia".

"Ano passado, estava com Melinda na barriga. Este ano, estou com ela no colo, o neném aqui dentro e com a minha mãe ao lado. Não seria problema ter outro filho, mas por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo 'nunca mais'", declara.

Thaís conta ainda que nem se lembra de como é seu corpo sem estar grávida, já que emendou uma gestação na outra. "Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses. Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise".

Essa gestação tão perto é explicada por ela: "A gente queria muito ter um pertinho do outro para eles crescerem juntos. O olhar do Michel quando soube que seria pai (pela primeira vez) está gravado na minha memória para sempre".

Com um canal no YouTube chamado de "Nasce uma Mãe", ela disse que essa foi uma forma de compartilhar sua realidade. "Não quero que seja um reality show, não é para acompanhar o crescimento dos meus filhos. Vou falar sobre maternidade como um todo", projeta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado