Susto

Fabiana Karla é assaltada e relata experiência traumática: "arma apontada para minha filha"

Atriz teve os celulares recuperados por policiais da região


fabianakarlaatriz_6211ceecfb331207d51f5502f4b95e645b5e7fb7.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Fabiana Karla usou seu Instagram nesta terça-feira (16), para compartilhar um momento difícil que passou ao lado da filha e seu namorado na segunda-feira (15). A atriz foi assaltada na praia Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. 

Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los.

Fabiana Karla

Os celulares dela, da filha e do seu namorado  foi recuperado pela polícia da região duas horas e meia depois. arginal. Policia de verdade de Pernambuco, do Cabo de Santo Agostinho. Se achar achou, que vida miserável ele deve ter. Tem polícia boa quem pode. Eles são competentes. Obrigado policiais". 

Nota da assessoria

Em contato com o NaTelinha, a assessoria da atriz informa que ela está bem e  diz: "Por volta das 13h de segunda-feira (15), a atriz Fabiana Karla foi surpreendida por um assaltante na praia de Enseada dos Corais, que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Fabiana estava acompanhada da filha e do namorado da filha. Armado com um revólver, o assaltante levou os celulares dos três, mas não os feriu. Todos passam bem. A atriz estava em sua terra natal para curtir o Dia das Mães em família e retornou ao Rio nesta terça."

Atriz revela experiência traumática em post

A experiência foi bastante traumática, segundo relato da atriz. "Fui vítima de outra violência e acho que foi mais traumática ainda, pois a arma estava apontada para minha filha e o namorado dela, e eu não conseguia fazer nada! Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo. Minutos antes eu fazia um vídeo cantando "a paz"... que ironia... onde está a nossa Paz?! Nessas horas a gente se pergunta é sobre os DIREITOS HUMANOS das VITIMAS – como eu e tantos outros."

Ela continuou: "E houve quem não tivesse a mesma sorte e tenha perdido um ente querido, PRA SEMPRE, por causa de um... celular! Estou ouvindo, já faz tempo, as pessoas ao meu redor perguntando se eu vou andar com seguranças, se eu vou mudar para o Uruguai - país do meu marido, onde eu posso andar sem medo, mesmo sabendo que a proporção é outra, e o índice de analfabetismo também é outro e uma coisa (precariedade na educação) leva à outra (aumento da criminalidade) ...".

Mesmo após o susto, Fabiana não vai deixar o Brasil

Cansada da violência, ela garante que mesmo após o susto, não vai deixar o Brasil: "Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso NÃO!!! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas!!! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar RESPOSTAS também?".

Fabiana Karla é assaltada e relata experiência traumática: \"arma apontada para minha filha\"

Fãs se solidarizam

"Pernambuco está entregue às baratas", "A violência no Brasil já está ridícula. É assalto a todo minuto. Aqui em Pernambuco então nem se fala", "Graças a Deus vocês estão bem", "Lamentável", foram algumas mensagens deixadas pelos internautas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado