Atriz

Emma Stone envia presente especial a rapaz que a convidou para sua formatura


emmastone_8521a144bf502ba4e396b213f1aa2a2f8e93e81c.jpeg
Divulgação

Não há como negar que “La La Land – Cantando Estações” é o filme do ano. Mesmo não tendo levado a estatueta, o musical vai ficar na lembrança do público por muito tempo.

Isso inclui o carisma dos protagonistas que, através de seus personagens, conquistaram a platéia. Emma Stone, por exemplo, sabe bem o que é isso. A atriz vencedora do Oscar recebeu um convite muito especial.

Emma Stone envia presente especial a rapaz que a convidou para sua formatura

Fá da produção do cineasta Damien Chazelle, Jacob Staudenmaier reproduziu a cena de abertura do filme para convidar a atriz para sua formatura. Infelizmente, a intérprete da jovem Mia não tinha como comparecer ao evento.

Confira o vídeo: 

Entretanto, ela não deixou o estudante sem uma compensação. Como forma de agradecimento, Stone não só enviou uma carta carinhosa de agradecimento como, também, um presentinho ao rapaz.

Emma Stone envia presente especial a rapaz que a convidou para sua formatura

“Jacob, obrigada por fazer a melhor proposta que já recebi. Não consigo expressar a honra que foi e o quanto sorri durante todo o vídeo. Estou em Londres a trabalho, mas espero que você se divirta ao máximo no baile. Obrigada por pensar em mim. P.S.: Consigo ver um pouco do Gosling (par romântico da atriz no filme). Love, Emma”, escreveu.

Jacob recebeu da atriz um conjunto formado por um coursage, que é um tradicional buquê de flores usado pelas moças nas formaturas Norte-Americanas, e um broche florido, acessório utilizado pelos rapazes na mesma ocasião.

Junto do presente, havia, ainda, uma singela mensagem da bela: "Jacob, um pequeno presentinho para você e sua sortuda companheira amanhã. Divirtam-se! Muito amor, Emma."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado