Campeã do "BBB17"

Emilly Araújo projeta investir na carreira de atriz e na possibilidade de volta com Marcos

Ex-sister foi campeã da 17ª do reality show há 10 dias


emillyaraujoinstarepro_bf23e7e1d1ee6e47856cf461233ff220b93e1b0b.jpeg
Reprodução/Instagram

A campeã do "BBB17", Emilly Araújo, está mesmo disposta a investir em sua carreira de atriz.

Ao jornal Extra, ela falou não só sobre isso, mas também sobre seu namorado dentro do reality, Marcos Härter: "Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz".

Emilly conta que pretende ter uma conversa com o cirurgião plástico, e sobre a possibilidade de voltar a ter um romance com ele, deixa no ar: "o futuro a Deus pertence. Meu coração está tranquilo".

A ex-sister garante que evoluiu como ser humano e hoje aprendeu a ouvir mais: "Não me arrependo de nada, mas seria menos explosiva. A Emilly de hoje sabe ouvir".

Nesta 17ª edição, Marcos e Emilly foram os únicos a fazerem sexo. O pai da ex-"BBB" deu bronca na filha por isso: "Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados".

Agora, o pai pediu demissão do emprego que tinha em Eldorado do Sul para morar com as gêmeas no Rio de Janeiro. "Para onde for, eles vão comigo", diz Emilly.

Perdendo a mãe pouco antes de entrar no reality, ela desabafa: "Não falava muito dela no programa para não me fazer de vítima. Aí tinha que conversar com ela em pensamento".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado