Cine Cazé

Casimiro lança novidade e exibirá filme do Homem-Aranha na Twitch

Streamer garantiu que esse será o primeiro longa de muitos em seu canal


Casimiro e do lado  uma cena do filme do Homem-Aranha
Casimiro comemorou novidade em suas redes sociais - Fotos: Reprodução

Um dos maiores streamers da atualidade, Casimiro Miguel, o Cazé, vai estrear uma nova modalidade em sua live desta terça-feira (23). Depois de muitos reacts e partidas de futebol, agora o seu canal na Twitch passará a exibir filmes. Para inaugurar o Cine Cazé, o longa a ser transmitido será Homem-Aranha: No Aranhaverso, que ganhou o Oscar de melhor animação em 2019.

A exibição será uma espécie de esquenta para a chegada nos cinemas de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, marcada para o dia 1º de junho.

No Twitter, Casimiro comemorou a novidade e garantiu que esse será o primeiro filme de muitos que trará para o seu canal na Twitch.

Homem-Aranha: No Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

Já na sequência, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, depois de se reunir com Gwen Stacy, Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisa proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Cazé vai acompanhar o primeiro longa com o público em horário que os fãs já estão acostumados, e que será anunciado em suas redes sociais.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado