Fim

Oprah Winfrey e Apple TV encerram acordo

Apresentadora e empresa de tecnologia não renovaram compromisso


Oprah Winfrey olhando para o além
Oprah Winfrey deixa a Apple TV após quatro anos - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 26/09/2022 às 09:15,
atualizado em 26/09/2022 às 09:21

Contratada em 2018 pela Apple TV, Oprah Winfrey já não faz mais parte do casting da empresa de tecnologia que também mira no streaming. Ambos os lados confirmaram o fim do acordo à revista Variety, mas recusaram-se a comentar o motivo.

Como ocorre no Brasil, haverá o contrato por obra. Isto é, Oprah deve continuar tocando alguns projetos na Maçã, mas sem longo vínculo. Tudo será pensado projeto a projeto e um deles é o Sidney Poitier.

O falecido ator estadunidense é tema de doc da Apple TV e estrou na última sexta-feira (23). Ele ganhou notoriedade quando foi acusado por ativistas e intelectuais negros de interpretar papéis estereotipados para o público branco, quando o movimento pelos direitos civis explodia nos Estados Unidos na década de 1960.

A Apple TV está disponível pelo preço de R$ 14,90 e quem compra um produto da empresa, tem um período de degustação do serviço. A alta cúpula da Apple já revelou  também em evento de apresentação do Apple TV+ que prima pela qualidade, visando ganhar premiações. Conforme noticiou veículos de comunicação dos Estados Unidos, como a Variety, a intenção da empresa é se tornar a principal vencedora do Emmy e Globo de Ouro em cinco anos.

Oprah Winfrey se aposentou da TV em 2011

Fora da TV aberta há 11 anos, Oprah foi vencedora de diversos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show.

Durante 25 anos, Oprah Winfrey entrevistou diversas personalidades, entre elas, Barack Obama, Rihanna, Beyoncé e Michael Jackson que era quase impossível na época, mas foi ao ar ao vivo na mansão do cantor, quando 600 milhões de espectadores assistiram a entrevista.

Diversas personalidades já passaram por seu programa, como a família de Whitney Houston, quando a entrevista foi assistida por 3,5 milhões de telespectadores em 11 de março de 2012. Alguns programas foram gravados na mansão da apresentadora em Montecito, California.

Oprah é dona das revistas, “The Oprah Magazine" e “At Home”, que conquistaram considerável sucesso no mercado de publicações femininas. Oprah ainda possui o domínio do site “Oprah.com”, criado por ela no intuito de transmitir ao público informações sobre seu programa e sua vida pessoal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado