Ampliação

TV Aparecida ganha sinal aberto em cidade do Sergipe pela primeira vez

Emissora tem ampliado seu alcance em todo o país


Logotipo TV Aparecida
TV Aparecida chegou em Sergipe - Foto: Divulgação

A programação da TV Aparecida agora está no ar em Sergipe, com sinal aberto na cidade de São Cristovão desde o final de julho. A emissora católica pode ser sintonizada pelo número 46.1 e agora dispõe de 67 canais digitais em todo país.

A TV Aparecida tem feito um trabalho de ampliação nos últimos meses para conquistar mais telespectadores junto à operadora Net/Claro. Através da sintonia 195/695, a emissora chegou em 52 novas cidades dos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A sede da emissora fica em Aparecida, interior de São Paulo, mas seus programas estão em 25 estados, além do Distrito Federal, com sinal disponibilizado em 611 cidades, entre aberto e por assinatura.

Com 15 anos de existência, ela faz parte das 14 maiores redes do canal do país.

Mês de estreias na TV Aparecida

TV Aparecida ganha sinal aberto em cidade do Sergipe pela primeira vez

Visando fortalecer sua grade de programação aos sábados, a TV Aparecida preparou algumas estreias para agosto. Uma delas é o Sábado com Maria, no dia 22, a partir das 15h. Apresentado pelo padre Antonio Maria, o programa terá entrevistas e atrações musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos.

A primeira das estreias aconteceu no último sábado (1º) com o programa Celebrar Bem, às 7h45. Apresentado por uma religiosa, a Irmã Custódia Maria Cardoso, a produção tem como foco a orientação litúrgica. Vai dar dicas para o público de como compreender e participar plenamente das missas.

No dia 22, o Kombina retorna à grade de programação, sob comando de Bete Ribeiro todos os sábados, a partir das 13h30. No mesmo dia, estreia o Arte Brasil, apresentado por Tatiane Camargo, às 16h45, com pautas voltadas ao artesanato e culinária.

Audiência turbinada

Por conta da pandemia, a emissora viu seus números crescerem, tanto que chegou a alcançar a vice-liderança no começo de abril com a Missa de Aparecida, presidida pelo Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes.

A boa audiência seguiu em maio, quando a Missa Aparecida foi transmitida pela manhã do dia 03 e ocupou a segunda posição por 33 minutos e consolidou na terceira colocação na média geral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado