Promoção

Sexy Hot libera filme mais assistido do ano para degustação

A ação de fim de ano do canal é válida para o seu portal na internet


Cena do filme adulto Meu Novo Vizinho
Sexy Hot liberou Meu Novo Vizinho de forma gratuita. Foto: Divulgação

O Sexy Hot liberou de forma gratuita o filme mais assistido de 2019 em seu portal na internet. A marca é a principal emissora adulta do Brasil e liberou Meu Novo Vizinho entre os dias 02 e 05 de janeiro.  Ao longo do ano 24 filmes exclusivos com o selo Sexy Hot foram exibidos e o longa foi o que teve maior audiência, o que o colocou no topo do ranking dos mais favoritos dos assinantes.

A produção conta a história de Marina, que mora sozinha e passa boa parte de seu dia focada no trabalho. Acordada por um barulho, ela se irrita com seu vizinho, que toca a campainha de Marina com uma garrafa de vinho e um pedido de desculpas. As noites dos futuros vizinhos não foram mais as mesmas.

Vale lembrar que o Sexy Hot é um canal de TV fechada e que não faz parte do pacote básico das operadoras, sendo necessário desembolsar valores extras para assistir aos filmes disponibilizados. Por isso, a degustação gratuita de Meu Novo Vizinho, no site do canal, é uma oportunidade para que o público conheça o perfil do canal.

Sexy Hot no Brasil

Criado em 1996, o Sexy Hot foi o primeiro canal adulto do país e pertence ao Grupo Playboy do Brasil. Distribuído pela Globosat, se tornou o mais importante canal do seu segmento.  A grade do Sexy Hot é composta por filmes nacionais, heterossexuais, de diversas produtoras, além de filmes exclusivos e próprios do canal, produzidos pelo selo Sexy Hot Produções. Até o momento já foram produzidos 66 títulos exclusivos com o selo. Desde 2017 lançou seu portal na internet. Uma espécie de Netflix do sexo.

De acordo com o canal, as produções do selo Sexy Hot Produções além de trazerem temáticas diferenciadas, com roteiros mais elaborados e recursos técnicos, procuram se responsabilizar com a cadeia de produção, visando sempre o bem-estar e o cuidado com a equipe, principalmente com as atrizes. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado