Nova função

HBO GO oferece títulos para baixar e assistir off-line


HBO GO
Reprodução

Recentemente, a HBO GO lançou a função de download de séries e filmes. Agora, a plataforma oferece milhares de títulos adicionais da HBO.

Os assinantes poderão baixar as produções em celulares e tablets para ver quando quiserem. Entre as atrações estão as sete temporadas da comédia "Veep", além de "The Sopranos", "Icentpion", "Matrix" e "Gladiador.

A função permite que os assinantes baixem os programas do seu interesse enquanto estão conectados à internet para vê-los depois off-line, economizando o uso de dados. Basta clicar em “Download” em cada programa escolhido na barra de pesquisa ou na home do aplicativo HBO GO. Eles ficarão armazenados durante um determinado período de tempo. Os assinantes podem manter até 15 títulos disponíveis simultaneamente.

Cada programa pode ser baixado até duas vezes, e o recurso de download só estará disponível após o período de teste grátis. O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa.

A HBO GO é a plataforma de streaming digital da HBO que permite acesso ilimitado a toda a programação original da HBO, além de filmes, documentários e programas especiais exclusivos. O serviço está disponível para assinatura através das lojas digitais Apple e Google, em opção avulsa para clientes Vivo, Claro e Oi ou como parte de uma assinatura de TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado