Távila Gomes

Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante a gravidez: "Dentro da própria casa"

Influenciadora esclareceu que não está mais com o famoso


Távila Gomes e Luva de Pedreiro em ensaio de fotos, ela sorrindo e ele com dedo no rosto
Távila Gomes e Luva de Pedreiro em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram

Távila Gomes, mãe do filho de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, disse que não tem mais um relacionamento com o influenciador digital e o acusou de traí-la durante toda a gestação de Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu no último dia 7 de março.

Ela abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e uma seguidora questionou: "Você e o pai do Davi estão juntos novamente?". "Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás", respondeu a famosa.

Maíra Cardi volta às redes sociais após 7 meses e choca com novo visual

Além de Hugo Moura: quais famosos Deborah Secco já namorou?

"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso", lamentou Távila Gomes.

Por fim, a ex-namorada de Luva de Pedreiro quis destacar que seu relacionamento com o famoso chegou ao fim: "Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)".

Print do Story de Távila Gomes

Filho de Luva de Pedreiro nasceu há menos de um mês

Davi Cristiano Ronaldo, filho de Luva de Pedreiro e Távila Gomes, nasceu há menos de um mês, no dia 7 de março. Nas redes sociais, o ex-casal mostrou registros do parto e o pai cortando o cordão umbilical do menino, que ganhou logo uma roupinha amarela.

"O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou, seja bem-vindo Davi Cristiano Ronaldo! Obrigado, meu Deus", agradeceram eles, que estavam em um hospital de Recife, no Pernambuco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado