De molho

Casimiro passa por cirurgia de emergência e fica fora de lives

Jornalista avisou seus seguidores que ficaria ausente por alguns dias


Casimiro durante a cobertura da Cazé TV na Copa do Mundo
Casimiro durante a cobertura da Cazé TV na Copa do Mundo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/02/2023 às 20:47,
atualizado em 02/02/2023 às 20:48

Famoso streamer da Twitch, Casimiro não fará lives nos próximos dias em razão de uma cirurgia de emergência. Nesta quarta-feira (1), o comunicador retirou a vesícula após sentir um quadro de dor. Ainda não há data para a volta do jornalista à plataforma digital. 

"Amigos, como eu falei em live há alguns dias, eu tive algumas crises de dor na vesícula e precisei fazer uma cirurgia de emergência hoje. A cirurgia terminou agora a pouco e correu tudo bem. Em breve to de volta nas lives, tá? Beijos!", publicou ele, no Twitter na noite de quarta. No sábado, inclusive, Casimiro já não havia feito uma live por ter ido ao hospital para tratar as dores. 

Na tarde desta quinta (2), o jornalista voltou a falar sobre seu estado de saúde para os seguidores: "Já estou em casa estou peidando pra caceta obrigado pelas mensagens, beijocas", brincou ele, que recebeu mensagem de melhoras de amigos e fãs. 

Casimiro detém direitos de exibição do Mundial de Clubes

imagem-texto

Criada em novembro do ano passado para transmissão a Copa do Mundo no YouTube pelo produtor de conteúdo, a Cazé TV também exibe jogos do Mundial de Clubes. A disputa, que começou nesta quarta-feira, terá a participação do Flamengo e do Real Madrid. Os times podem se enfrentar em uma eventual final da disputa da Fifa. 

No entanto, por conta da cirurgia de emergência, ainda não se sabe se Casimiro estará presente na cobertura dos jogos do campeonato. Na Copa do Mundo, por exemplo, o jornalista participava da transmissão como comentarista. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado