Novo casal

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance

Famosos confirmam boatos de affair e dizem que estão se conhecendo melhor


Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Nicolas Prattes foi ao Desfile das Campeãs em SP para prestigiar Sabrina Sato na Gaviões da Fiel - Foto: Reprodução/Montagem NT

Nicolas Prattes, de 26 anos, e Sabrina Sato, de 43, assumiram neste fim de semana que estão vivendo um romance. Em entrevistas em eventos de Carnaval, os famosos confirmaram os boatos de affair e disseram que estão se conhecendo melhor.

No Desfile das Campeãs, em São Paulo, no domingo (18), Nicolas Prattes compareceu ao Sambódromo do Anhembi para prestigiar Sabrina Sato. Ela curtiu ao lado da irmã da apresentadora, Karina Sato.

+ Influencer da Globo ironiza críticas por atuação no Carnaval: "Cachê está na conta"

Trecho de Rafa Kalimann em Familia é Tudo viraliza nas redes sociais; veja atuação

Sabrina é a Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, que ficou em quarto lugar entre as escolas de samba de São Paulo. No Rio, ela sai pela Vila Isabel, que foi sexta colocada no ranking carioca.

Vilã na cadeia, paternidade revelada e mais: 3 reviravoltas na reta final de Fuzuê

Renascer: Mariana é pega de arma na mão e tem embate com João Pedro

De acordo com a revista Quem, Nicolas e Sabrina estão juntos desde antes do Baile da Vogue, realizado no Rio em 3 de fevereiro. O romance seria assumido lá, mas a equipe do ator de Fuzuê preferiu adiar o pronunciamento. Na ocasião, ela desconversou sobre o relacionamento.

Nicolas está solteiro desde o fim do namoro com a bailarina e dentista Luiza Caldi. A relação chegou ao fim em dezembro de 2023. Já Sabrina se separou de Duda Nagle no início do ano passado, após sete anos de casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado