Aviso

Marrone, da dupla com Bruno, se afasta dos palcos por problema de saúde

O cantor ficará fora de alguns shows


Marrone de roupa jeans, tocando violão, de óculos escuros em palco
Marrone em foto de show recente - Cadu Fernandes/Divulgação

Marrone, da dupla com Bruno, se afastará dos palcos temporariamente por conta de problemas de saúde. A página oficial dos sertanejos no Instagram divulgou um comunicado informando que, nos próximos shows, o cantor que faz a primeira voz se apresentará sozinho.

"Em virtude de um problema de saúde, o cantor Marrone estará ausente nas seguintes apresentações. A agenda continuará sendo cumprida exclusivamente por seu parceiro Bruno", inicia a nota compartilhada nas redes sociais.

Priscilla rebate críticas por mudança na carreira e irrita conservadores: "Nada de Deus"

Ximbinha rompe o silêncio e acusa pastora de influenciar no fim do casamento com Joelma: "Demônio"

Os shows em que Marrone não estará presente acontecerão nesta quinta-feira (7), no sábado (9), no domingo (10) e na terça-feira (12), em Avaré (SP), Curitiba (PR), Búzios (RJ) e Belo Horizonte (MG), respectivamente.

O comunicado divulgado no Instagram não especificou qual problema de saúde o artista está tratando, mas, de acordo com informações da revista Quem, Marrone tem um problema urinário.

Fãs desejam melhoras a Marrone

Nos comentários da página de Bruno e Marrone no Instagram, fãs desejaram melhoras ao sertanejo que está se recuperando de um problema urinário. "Melhoras, Marrone, que sua saúde possa ser prontamente reestabelecida para que possa voltar breve aos palcos levando seu carisma, alegria e muita música apaixonada, que vocês sabem cantar como ninguém", elogiou Eder Marquezini.

"Tenha uma ótima recuperação, vai ficar tudo bem", prometeu Fernanda Cerqueira. "Saúde, Marrone. Deus abençoe", desejou Thiago Leal. "Que Jesus ilumine, derrame muita saúde, reforçamos em oração", pediu Maria de Fátima Medeiros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado