No Domingo Espetacular

Renato Aragão e Dedé Santana se encontram na Record e contam bastidores da Globo

“A gente nunca falava besteira, nunca falava mal dos outros”, comentou Didi


Renato Aragão e Dedé Santana no Domingo Espetacular
Veteranos da TV, Renato Aragão e Dedé Santana se encontraram para matéria especial do Domingo Espetacular - Foto: Reprodução/Record

Renato Aragão e Dedé Santana se reencontram no Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (20) na Record. A matéria será especial, em celebração aos 70 anos do canal. A dupla lembrou o início da carreira na emissora, e os bastidores da Globo não ficaram de fora do papo.

“A gente nunca falava besteira, nunca falava mal dos outros, nunca falava coisa errada de maldade. Era só graça, queda, tombo. Era difícil fazer", comentou Renato Aragão com Dedé Santana sobre os bastidores de Os Trapalhões, humorístico que durou dos anos 1970 até a década de 1990.

Dedé Santana choca ao revelar valor da fortuna de Renato Aragão

A equipe do Domingo Espetacular reuniu os dois humoristas na mansão de Renato, o eterno Didi, no Rio de Janeiro. O encontro faz parte de mais uma edição do quadro Record 70 Anos: Uma História Espetacular.

Os Trapalhões tiveram programa embrionário na Record nos anos 1970

imagem-texto

Ao repórter Michael Keller, eles fizeram diversas revelações e relembrar passagens da carreira. Na Record, participaram do programa Os Insociáveis, humorístico lançado em 1971 que se tornou o embrião de Os Trapalhões e ficou no ar até 1974.

+ Dedé Santana revela por que não considera Renato Aragão amigo

A atração colocou juntos na televisão, pela primeira vez, além de Renato e Dedé, Mussum (1941-1994) e também Roberto Guilherme (1938-2022), que ficou eternizado na série como o personagem Sargento Pincel. Zacarias (1934-1990) só entrou para a trupe depois.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado