Reclusa

Como está Vanessa Lopes após desistência do BBB 24?

Faz quatro dias que a tiktoker não aparece nas redes sociais


Vanessa Lopes de camiseta de alcinha preta e cabelo solto, com rosto apoiado na mão e expressão séria
Vanessa Lopes ainda no confinamento da Globo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2024 às 16:39,
atualizado em 23/01/2024 às 16:39

Pri Caliari, uma das melhores amigas de Vanessa Lopes, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da tiktoker. A famosa não dá notícias desde a última sexta-feira (19), quando apertou o botão de desistência do BBB 24 e deixou o confinamento da Globo. De acordo com a influenciadora digital, a dançarina está recebendo os cuidados necessários.

No Instagram, Pri revelou que torcia para que a pernambucana fosse longe na competição e que esperava que o público percebesse que o hate que ela recebia antes do programa era desproporcional.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu estava falando de ela mostrar o quanto é uma pessoa incrível, só que, infelizmente, vocês conseguiram ver um outro lado. É o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo", lamentou.

BBB 24: Após críticas, Davi deixa de preparar refeições para os brothers

Para Pri Caliari, Vanessa Lopes acertou quando desistiu da atração: "Graças a Deus, a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão. Agora, ela está com a família dela, está bem, recebendo os cuidados que precisa".

"Fica de alerta para cuidarmos da nossa cabeça e termos cuidado com a do outro."

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24

Na tarde da última sexta-feira (19), Vanessa Lopes desistiu do BBB 24. A tiktoker, que estava repercutindo dentro e fora da casa por conta das teorias que criou sobre o reality show da Globo e seus colegas de confinamento, apertou o botão e deixou a competição pelo prêmio milionário menos de duas semanas após o início do programa.

Antes de realmente apertar o botão, a dançarina já havia sido impedida pelos amigos. Porém, voltou a manifestar o desejo de voltar para casa e pediu para sair. "Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", afirmou.

Depois de apertar o botão, Vanessa ainda fez uma espécie de discurso: "Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado