O que aconteceu?

Neymar viraliza após encontro com Romário: "Tá inchado"

Craque da seleção brasileira vai em festa e internautas não perdoam


Neymar na festa do Romário
Neymar vai em festa de Romário; internautas comentam peso do atleta - Foto: Reprodução

Neymar viralizou no fim de semana e sua aparição na festa de aniversário de Romário segue repercutindo. O jogador do Al-Hilal surgiu aparentemente mais "robusto" e os internautas não perdoaram. "Romário com medo do Neymar engolir ele", exagerou Gabriel Barbosa no X, antigo Twitter.

Um usuário do microblog identificado como "Veio da Coreia" observou outra coisa: "Neymar deve estar tomando remédio pra curar a lesão mais rápido, o que engorda. Além de não estar fazendo exercícios, aconteceu isso com o Bruno Henrique do Flamengo".

Bucciarelli Roque, outro usuário da rede social, comentou: "Romário com cara de atleta. Neymar com cara de Ronaldo Fenômeno". "Romário tá mais em forma que o Neymar, mané", concordou outro.

Veja alguns dos comentários:

Neymar enfrenta lesão

O craque da seleção brasileira passou por cirurgia no dia 2 de novembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo no confronto contra o Uruguai, em outubro.

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior, que é o que mantém o joelho estável. O atacante também sofreu uma lesão no menisco, uma espécie de cartilagem encontrada entre os ossos da articulação do joelho e que atua como amortecedor, distribuindo a carga do joelho e protendo os ossos durante a movimentação do corpo.

O tempo para voltar aos gramados é de seis a oito meses.

A contratação de Neymar

Atualmente, ele tem um salário de 544 milhões de reais no Al Hilal, time da Arábia Saudita que o contratou. O acordo termina somente em junho de 2025. Até o momento, por conta da lesão, ele fez apenas um jogo. 

Neymar começou a carreira no Santos e foi vendido ao Barcelona em junho de 2013. Em 2017, se mudou para o PSG, da França e agora está no Oriente Médio. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado