Fim

Após abrirem relação, Mariana Lima e Enrique Diaz terminam casamento

Eles estiveram juntos por mais de 25 anos


Mariana Lima e Enrique Diaz
Mariana Lima e Enrique Diaz terminam casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2024 às 10:35,
atualizado em 26/01/2024 às 10:49

Juntos há mais de 25 anos, Mariana Lima e Enrique Diaz não são mais um casal. A informação é do jornal Extra desta sexta-feira (26) e recorda que eles abriram a relação recentemente, além de decidirem morar em casas separadas.

À época, Enrique admitiu que tudo isso era um "movimento arriscado". Sobre a relação aberta, Mariana chegou a dizer numa entrevista ao O Globo em 2021: "É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele".

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia

Fim do Bake Off no SBT é acerto tardio e abre espaço para novos formatos

Enrique também já se manifestou sobre o fato de viverem separados em 2022. "Acho morar junto muito legal, moramos juntos por 20 e tantos anos. E agora, nesse momento, estamos em duas casas. Temos duas filhas, às vezes as duas estão numa casa só, às vezes, todos numa casa só, ou eu e a Mariana em uma casa e as filhas em outra."

O fim do casamento entre Mariana Lima e Enrique Diaz

Na mesma entrevista, destacou a complexidade: "Não diria se um modelo é pior ou melhor. Para uma relação que está com 25 anos, na hora que chegou aos 22 anos, 23 anos, ter a coragem de falar sobre isso e fazer esse movimento, não é simples".

"Olhamos isso como uma oportunidade que estamos nos dando, nem que seja pra morar junto de novo. Acho legal, mas não daria conselho nesse sentido para quem quer que seja", refletiu.

Atualmente, ele está no ar em Renascer como o vilão Firmino. Já a novela mais recente da atriz foi em Um Lugar ao Sol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado