Adriano Ricco

Eliana expõe foto romântica com o marido e faz pedido inusitado

Apresentadora está viajando com a família


Eliana de roupa vermelha, posando para foto fazendo carão
Eliana em ensaio de fotos feito em 2023 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2024 às 20:45,
atualizado em 25/01/2024 às 21:12

Nesta quinta-feira (25), Eliana compartilhou uma foto beijando o marido, o diretor de TV Adriano Ricco, em um dos parques da Disney. A apresentadora, que está em viagem com a família pelos Estados Unidos e raramente expõe registros de sua intimidade, ainda pediu que os seguidores não deem zoom na imagem.

"Não vale dar zoom no beijinho, hein?", brincou ela, que ainda se surpreendeu com o céu azul que contemplou no dia em que o registro foi feito, já que, no hemisfério norte, é inverno. "Olha esse céu que coisa mais linda. Parece uma pintura", elogiou.

Após internação, Evaristo Costa reaparece e explica sumiço

Ana Hickmann e Alexandre Correa são cobrados por dívida de IPTU e tentam negociar

Adriano Ricco chegou para acompanhar a família nas férias na segunda parte da viagem. Antes de ir curtir o parque de diversões mais famoso do mundo, Eliana esteve com os filhos, Arthur, de 12 anos, e Manuela, de seis, no estado norte-americano do Wyoming.

Lá, a funcionária do SBT curtiu a neve também na companhia de uma amiga e esquiou em Jackson Hole, local onde se praticam esportes de inverno.

Eliana definiu o marido como seu porto seguro

Em dezembro de 2023, em entrevista ao jornal Extra, Eliana descreveu seu casamento de oito anos com Adriano Ricco como seu "porto seguro": "Meu casamento representa parceria e companheirismo. É um dos meus portos seguros".

Realizada com os dois filhos, a apresentadora também afirmou que a maternidade para ela aconteceu no momento certo. "Aos 36 anos, o desejo aumentou, e estava num hora boa, psicologicamente falando, era um solo seguro e fértil. Arthur (12 anos) chegou na minha vida quando eu tinha 38 anos, foi muito bem-vindo, planejado", lembrou.

Já Manuela, veio quando a famosa tinha 44 anos: "Tive um aborto antes, achei que não fosse engravidar mais, meu marido não tinha filhos e eu disse: ‘segue seu caminho porque aqui não vai rolar’. E ele disse que independentemente disso, me amava e queria ficar. Ele me fez me sentir mais forte, mais segura na relação, e, três meses depois, engravidei".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado