Diones Coelho

Motorista do caso Kayky Brito vai entrar com processo na Justiça por descaso

Acidente ocorreu em setembro do ano passado


Montagem de fotos de Diones Coelho de camisa preta falando para a câmera com expressões sérias
Diones Coelho em vídeo compartilhado no Instagram - Reprodução

Diones Coelho, motorista envolvido no acidente de Kayky Brito, avisou que vai processar a empresa de transportes 99. O profissional alega que sofreu descaso por parte da plataforma e que ela prometeu um acordo que nunca foi cumprido.

No momento do atropelamento, ele estava fazendo uma corrida pela Uber. Porém, acabou sendo bloqueado indevidamente pela 99 e só teve seu perfil reativado quatro dias depois. Na época, a empresa combinou que faria um acordo para pagar os dias em que ele não pôde trabalhar pelo bloqueio, o que nunca teria acontecido.

Defesa acusa Alexandre Correa de adotar 'condutas imorais' para censurar Ana Hickmann

Eduardo Costa abre o bolso e compra jatinho de R$ 40 milhões

"Estão em um descaso total. Por isso vou entrar com processo contra eles, muito injusto o que fizeram e estão fazendo. Eles [99] tinham me bloqueado até dois 2026 e me desbloquearam só depois de quatro dias, que foi quando o pessoal foi na página deles dizendo que não iriam pegar mais corrida com eles enquanto não me desbloqueassem", lembrou.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, Diones Coelho completou: "Depois, eles falaram que iriam fazer um acordo comigo dos dias que eu fiquei parado pelo bloqueio indevido que eles fizeram, e iriam pagar esses dias. Só que até hoje não fizeram isso".

Motorista do caso Kayky Brito se recusou a assinar documento

Diones Coelho também contou que a 99 propôs que ele assinasse um termo de confidencialidade, mas ele acabou não topando por não entender o motivo desse pedido.

"Meu advogado entrou em contato com eles e eles falaram que queriam que eu assinasse um termo de confidencialidade. E não sei o porquê que eles querem que eu assine esse termo. Então, eu não assinei e eu vou tocar isso pra frente", avisou.

O profissional, que atropelou Kayky Brito no dia 2 de setembro de 2023, deixou claro que vai procurar seus direitos: "Vou colocar na Justiça pra poder reaver meus direitos. A corrida nem era por eles, era pela Uber, que me desbloqueou no dia seguinte por ver que a tratativa do processo [sobre o atropelamento] estava correndo ao meu favor".

"Minha expectativa com o processo é que eles paguem sobre o erro que cometeram. Meu advogado já está entrando com a ação contra eles por danos morais por esse erro, depois prometeram algo que não cumpriram, agora estão exigindo termo de confidencialidade… É pra ver que eles não podem ficar impune e repararem o erro que cometeram", destacou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado