Atenção

BBB 24: Direção alerta participantes após desistência de Vanessa Lopes

A tiktoker deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta sexta (19)


Marcus Vinicius e Deniziane sentados em cama com expressão de desânimo
Marcus Vinicius e Deniziane no Quarto Fada, onde receberão alerta - Reprodução/Globoplay

No início da noite desta sexta-feira (19), enquanto repercutiam a saída de Vanessa Lopes do BBB 24, os participantes que continuam na competição receberam uma alerta da direção do programa. Os brothers e sisters foram orientados a seguir o jogo.

"Atenção, senhores. Sigam o jogo. O jogo continua para vocês todos aí dentro. Portanto, sigam o jogo", pediu a voz, se dirigindo ao grupo que estava conversando no Quarto Fada.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Marcus Vinicius, que está no Castigo do Monstro, comentou: "Vida que segue. Vou tomar uma água ali, andar um pouco". O Pipoca estava se preparando para cumprir o perrengue na área externa da casa.

BBB 24: MC Bin Laden lamenta confusões e fala em desistir: "Vou apertar o botão"

Isabelle, aconselhou os colegas de confinamento a apoiarem MC Bin Laden, que ficou bastante abalado com a saída de Vanessa Lopes: "Gente, o Bin. Acho que vocês têm que ir lá. Tu é colega deles? Talvez contigo ele desabafe".

Enquanto isso, o líder Matteus respondeu dizendo que é melhor deixar o funkeiro sozinho por enquanto. "Tem que deixar ele quietinho. Ficar à vontade", opinou. "Ele precisa de silêncio, respirar", concordou Wanessa Camargo.

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24

Vanessa Lopes encerrou sua participação no BBB 24 nesta sexta-feira (19). A tiktoker chegou a receber conselhos dos colegas de confinamento quando manifestou vontade de apertar o botão da desistência, mas não ouviu os amigos e resolveu deixar a competição pelo prêmio milionário.

"Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso", afirmou a dançarina, diante dos outros participantes.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado