Não deu

Ana Castela anuncia fim do seu namoro com Gustavo Mioto pela 2ª vez

Confirmação foi feita pela cantora


Ana Castela e Gustavo Mioto no programa Hora do Faro
Ana Castela e Gustavo Mioto se conheceram em 2022 - Foto: Reprodução/Record

Nesta segunda-feira (15), a cantora Ana Castela, de 20 anos, utilizou os stories do Instagram para comunicar o término de seu relacionamento com o cantor Gustavo Mioto, de 26. Em um comunicado compartilhado com seus seguidores, a sertaneja afirmou que o rompimento ocorreu devido a estarem em fases diferentes em suas vidas.

"Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal", iniciou em seu texto. "Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento", explicou a cantora.

BBB 24: Michel puxa a orelha de Davi, que pede desculpas após fala homofóbica

Thalyta diz que se sentiu deslocada no BBB 24: "Uma visita dentro da casa"

Ana Castela elogiou Gustavo Mioto, destacando suas qualidades: "O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer." No entanto, pediu compreensão e respeito pelo momento delicado: "Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento."

O relacionamento entre Ana Castela e Gustavo Mioto teve início em junho de 2023, após se encontrarem pela primeira vez em 2022 durante um programa da Multishow. No entanto, em setembro do mesmo ano, o casal anunciou o primeiro término, alegando diferenças de tempos e vontades, mas sem falta de amor.

Surpreendendo os fãs, exatamente um mês após a separação, Ana Castela revelou que ela e Gustavo haviam se reconciliado. Na ocasião, a cantora brincou com a situação, dizendo: "O marketing voltou há duas semanas."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado