Polêmica

Amado Batista repercute na web após revelação de preferência de Bolsonaro

Presidente se encontrou com o cantor ao invés de participar de reunião com CEO da Pfizer


Amado Batista rindo ao lado de Jair Bolsonaro
Amado Batista rindo ao lado de Bolsonaro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 15:57,
atualizado em 13/05/2021 às 15:57

O cantor Amado Batista se tornou um dos principais assuntos da web nesta quinta-feira (13), porque foi citado na CPI da Covid-19. Durante depoimento, o ex-secretário da Presidência Fábio Wajngarten declarou que o presidente Jair Bolsonaro não esteve presente na reunião com o CEO da Pfizer, que tratava sobre a compra de vacinas, no dia 17 de novembro do ano passado. Nesta data, o governante optou por participar de uma solenidade no Palácio do Planalto para celebrar o aniversário da Embratur ao lado do músico.

“Cadê a Marília Gabriela pra dar outro esporro no Amado Batista? Esse país é um surto e ninguém percebeu ainda”, desabafou uma internauta. “O presidente optou ficar com o Amado Batista do que comprar vacina pro seu povo. Prioridades”, ironizou uma segunda pessoa. “É indefensável quem ainda apoia esse governo. Ah, e nunca gostei de Amado Batista”, disparou outra usuária.

Nas imagens divulgadas pela presidência da República, é possível ver o cantor no evento sem o uso de máscara de proteção contra a Covid-19. Vale destacar que Amado nunca escondeu sua admiração pelo chefe do executivo e continua apoiando o governo Bolsonaro.

Confira a repercussão abaixo:

CPI da Covid-19

A CPI da Covid-19, também intitulada de CPI da Pandemia ou CPI do Coronavírus, é uma comissão parlamentar de inquérito que está sendo realizada pelo Poder Legislativo Federal. O objetivo é investigar supostas irregularidades nos gastos do Governo Federal e omissões em relação à doença.

Bolsonaro foi muito criticado por especialistas no seu jeito de lidar com a pandemia. Um dos pontos que será analisado pela comissão é a compra de cloroquina para tratar do coronavírus, sendo que o medicamento é considerado ineficaz no tratamento a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado