Atrito

Fiuk ignora o pai Fábio Jr em fotos de Cleo

Relação entre pai e filho não vive um bom momento


Fabio Jr ao lado dos filhos Cleo e Fiuk
Fiuk e Fábio Jr não vivem um bom momento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 08/01/2024 às 13:40,
atualizado em 08/01/2024 às 13:42

O cantor e ator Fiuk, que tem sido notado pela distância em seu relacionamento com o pai, Fábio Jr., comentou nesta segunda-feira (8) as fotos do álbum de férias de sua irmã mais velha, Cleo. As imagens mostram a atriz desfrutando de momentos na fazenda ao lado do pai, da madrasta, do marido Leandro D'Lucca e do enteado.

Ao abordar a publicação de Cleo, Fiuk optou por elogiar a foto em que ela aparece ao lado de seu marido, Leandro D'Lucca, e não fez qualquer comentário sobre o encontro dela com o pai. “Dá para fazer quadro da primeira foto”, escreveu.

Fiuk ignora o pai Fábio Jr em fotos de Cleo

+ Carlos Alberto de Nóbrega faz aparição após cirurgia no cérebro

+ Maiara, da dupla com Maraisa, é acusada de fazer show bêbada: "Cenas lamentáveis"

O relacionamento entre Fiuk e Fábio Jr. tem estado abalado desde o final do ano passado. Nas comemorações do aniversário de 70 anos de Fábio em 21 de novembro, Fiuk não prestou homenagem ao pai nas redes sociais.

Em dezembro, Fábio esteve com os filhos para celebrar o Natal antecipadamente, contando com a presença dos filhos Cleo, Tainá, Krízia e Záion.

Fiuk não apareceu no encontro, alimentando especulações sobre possíveis conflitos familiares. No primeiro fim de semana de 2024, Fábio Jr. e Cleo foram vistos juntos na fazenda da família, mas o ator não se pronunciou sobre o acontecimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado