Previsão

O que esperar de 2024, o ano regido pelo planeta mais temido da Astrologia

Descubra como Saturno, o planeta das lições da Astrologia, vai influenciar sua vida em 2024


foto com os planetas do sistema solar
Saturno, o planeta das lições, rege 2024: saiba como aproveitar sua energia - Foto: Montagem/NaTelinha

Saturno será o regente de 2024, trazendo consigo lições valiosas de disciplina, responsabilidade e amadurecimento. Ao longo do ano, a ênfase está em estabelecer bases sólidas para metas, enfrentando responsabilidades com sabedoria.

 É um convite para assumir responsabilidade pessoal, praticar autocontrole e aprimorar habilidades práticas. Embora seja um período propício para abordar carreira, finanças e metas realistas, é importante estar ciente do possível clima de rigidez.

Os Trapalhões 50 anos: Brigas, contrato com Silvio Santos e causa da morte de Zacarias

Record copia estratégia da Globo para bombar reprise de Pecado Mortal

 Para aproveitar essa energia para crescimento pessoal e espiritual, recomendam-se práticas como disciplina na rotina diária, responsabilidade consciente, aprimoramento de habilidades, paciência diante de desafios e busca de autoconhecimento através de práticas como a meditação.

 Até 24/05/2025, com Saturno em Peixes, é hora de focar na disciplina emocional e maturidade. Isso envolve abandonar fantasias, adotar uma abordagem prática da vida e lidar com questões pendentes. Superar medos, encontrar propósito e cultivar realização espiritual são metas, com destaque para introspecção, espiritualidade e criatividade.

Astrologia:  Saturno em Peixes

 Apesar de questionar a espiritualidade, há espaço para desenvolver maturidade emocional. A retrogradação de Saturno em Peixes, durante seis meses, incentiva a introspecção profunda e alinhamento de crenças com a espiritualidade.

 Saturno em Peixes destaca a busca por equilíbrio emocional entre Peixes e Capricórnio, promovendo um ano de construção. Para Sol em Capricórnio ou Peixes, é um período de prestígio, já que Saturno rege Capricórnio e transita por Peixes em 2024, impactando positivamente essas áreas.

 Durante essa regência, a área afetada exigirá responsabilidade, mas também proporcionará frutos de realização. A compreensão precisa dessa influência pode ser obtida por meio da análise individual do mapa astral.

 Feliz 2024, com muita perseverança, responsabilidade e maturidade!


Shanti - Especialista em terapias holísticas, oráculos e orientação para o autoconhecimento e a espiritualidade. É responsável pelas previsões semanais de todos os signos no NaTelinha.

Instagram: @shantibeeja
 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado