Às Pressas

Marido de Sasha Meneghel, cantor João Lucas vai parar no hospital após fortes dores

Casado com Sasha, ele sentiu fortes dores


Marido de Sasha com ela na foto
Marido de Sasha ficou doente - Foto: Reprodução/Internet

O cantor João Lucas, de 24 anos, preocupou fãs ao ser internado em um hospital em São Paulo na quinta-feira (28). O artista, que é casado com Sasha, de 25, usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e explicar o que aconteceu.

"Galera, graças a Deus está tudo bem agora. Eu estava com muita dor na lombar. Acho que dei mal jeito, enfim. Esses dias que a gente comemorou o Natal, eu fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí deu ruim. Estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites de dor", declarou o artista, que é casado com Sasha nos stories do Instagram.

Craque Neto debocha de Neymar após críticas de falta de atendimento em cruzeiro: "Ídolo de vocês"

Monica Iozzi concorda com taxista que detonou Neymar: "Marmanjo idiota"

João Lucas contou que fez exames, foi medicado e já está se sentindo melhor. Ele, no entanto, vai continuar fazendo uso de medicamentos e também terá que fazer sessões de fisioterapia. O cantor também disse que os médicos investigaram o motivo de ele ter dores tão intensas na lombar sendo tão jovem.

"O que acontece, às vezes você é jovem como eu e nunca sentiu uma dor na lombar, mas quem tem problema na lombar… no meu caso, depois dos exames, é uma questão genética, meu pai sempre teve e eu também tenho. É isso, tem que cuidar, mas é uma dor muito chata, uma das piores que eu já tive", declarou o marido de Sasha.

Até o momento não há informações detalhadas sobre o processo de recuperação ou quando ele retornará às atividades profissionais normalmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado