Preparados?

Gkay anuncia Farofa aberta ao público em 2024 e edição fora do Brasil

Digital influencer fez revelações em seu perfil no Instagram


Gkay
Gkay surpreendeu seguidores ao fazer anúncio - Foto: João Miguel Júnior/Globo

Gessica Kayane anunciou que vai continuar promovendo a Farofa da Gkay em 2024, apesar das críticas de alguns internautas que consideraram que a edição deste ano "flopou". Mais do que isso, a digital influencer de 31 anos fez um anúncio inesperado envolvendo a próxima temporada.

Em 2024, a Farofa será aberta ao grande público. A novidade foi revelada pela dona da festa durante sua participação no podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e em seguida confirmada nas redes sociais. "Tem essa pretensão de ter uma parte da farofa aberta e a outra parte com os convidados, influenciadores e tudo mais", anunciou.

+ Filho de Zezé Di Camargo curte comentários com críticas a Graciele: "Trabalha com provas" 

Gkay comentou que entende que a mudança é um grande passo no formato do evento, mas ao mesmo tempo compreende que está pronta para colocá-lo em prática. "As pessoas sempre me perguntavam: 'Ah, Gkay, por que não faz aberto?'. E eu disse: 'Gente, só vou fazer aberto quando, para mim, na minha cabeça, estiver redondo'", explicou.

"Este ano, o projeto está completamente redondo... agora, me sinto segura para dar esse passo. Queria que a Farofa caminhasse para isso", declarou a humorista, satisfeita com o formato que conseguiu desenvolver ao longo dos anos.

Após a repercussão do comentário no PodDelas, Gessica Kayane voltou a tocar no assunto nos stories do seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (15). Além de confirmar o formato híbrido da Farofa, a influenciadora também contou aos seguidores que a ideia é levar a festa temática para fora do Brasil. "Inclusive, recebi uma proposta hoje de uma das cidades que eu já estava em mente", revelou.

+ Erika Schneider expõe Melody, é rebatida por Belinho e leva alfinetada da cantora: "Essa tal"

Gkay fala sobre boicote à Farofa 

Durante sua participação no podcast, Gkay também revelou às apresentadoras que ficou sabendo que alguns nomes se uniram e combinaram um boicote à Farofa dias antes, durante uma festa que ocorreu em São Paulo.

"Tenho um babado fortíssimo: o pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega", disse. "Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro", relatou.

Em 2023, a Farofa da Gkay contou mais de 700 convidados em Fortaleza (CE). Nomes como Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Léo Santana, Mari Fernandez, É o Tchan, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Nattan, Kevin O Chris, Manu Bathidão , Sorriso Maroto, Poze do Rodo e MC Daniel se apresentaram no evento. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado