Melhores do Ano

Clara Moneke perde prêmio da Globo para Amaury Lorenzo e se pronuncia sobre ataques

Atriz reagiu às ameaças de internautas ao colega, que levou prêmio de revelação do ano


Clara Moneke e Amaury Lorenzo
Clara Moneke e Amaury Lorenzo disputavam prêmio de revelação no Melhores do Ano; ator ficou com o troféu - Foto: Reprodução/Globo

Clara Moneke se pronunciou nas redes sociais após perder um prêmio da Globo para Amaury Lorenzo. Nos Melhores do Ano do Domingão com Huck, gravado na segunda-feira (11), o ator de Terra e Paixão venceu na categoria Revelação, em que disputava com a estreante de Vai na Fé. Nesta terça-feira (12), ela se revoltou com os ataques contra o colega.

“Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu”, iniciou Clara Moneke na série de postagem no X/Twitter.

Palomma Duarte publica foto nua com o marido Bruno Ferrari

+ Zé Neto curte a família após receber alta e esposa revela como ele passou a noite

Ela ainda frisou: “As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos”.

Angélica deixa escapar que terá novo programa na Globo

Silvio Santos completa 93 anos e recebe homenagens de famosos na web

“E o pior é que não é sobre mim, ou Amaury, ou premiação nenhuma. A verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o Amaury com os traços, a história, a identidade dele. Quem odeia o corpo dele também odeia o meu”, finalizou a atriz.

Na interação com os internautas, ela descobriu que a conta do Instagram do ator saiu do ar. “O IG dele caiu? Cara, não tô acreditando nisso. Muito triste. Vou entrar em contato com quem eu posso pra tentarmos reativar a conta dele… Triste demais.”

Preta Gil anuncia cura do câncer e chora ao vivo com surpresa na Globo

Sammy pede para que não tenha nome vinculado ao de Pyong e detalha violência

Clara Moneke, que foi destaque como Kate em Vai na Fé, e Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, disputavam na categoria Revelação com Diego Martins, o Kelvin da novela das 21h.

Confira as publicações de Clara Moneke no X/Twitter

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado