Jogador do Flamengo

Susana Werner se arrepende de exposição sobre problema com o marido Júlio César

Goleiro deixou a família em Portugal e voltou ao Brasil sem o consentimento da mulher


susanawerner-juliocesar_a64ffbc4ac83dfc3a8c0837649e34b18316694d5.jpeg
Reprodução

Dando o que falar desde a última segunda-feira (29), quando desabafou no Instagram sobre a volta do marido Júlio César ao Brasil, onde assinou contrato de três meses com o Flamengo, Susana Werner usou novamente a rede social para dizer que errou na exposição.

A ex-modelo também aproveitou para negar que o goleiro já tenha ido para a balada com Adriano Imperador, conforme publicado por um jornal carioca.

“Pessoal... Não acreditem nesta notícia de festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto kkk... vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido. Erro meu em nos expor aqui... Fiquem em paz, eu tô bem e ele também”, garantiu Susana.

"Foi um dia infeliz... Estava triste demais e acabei desabafando no local errado, mas aprendi...", completou ela, que não gostou da saída do marido, deixando a família em Portugal, e chegou a chorar em vídeo no Stories.

Susana Werner se arrepende de exposição sobre problema com o marido Júlio César

Adriano também se pronunciou, negando qualquer encontro com Júlio César. “Não encontrei, muito menos saí com o Julio Cesar desde que voltou de Portugal. Por favor, peço, MAIS UMA VEZ, que chequem a fonte para não divulgarem notícias falsas...”, bradou.

O goleiro se despediu da mulher e dos filhos para realizar o sonho de encerrar sua carreira no Flamengo, clube que o revelou para o futebol. Assinou por três meses com um salário simbólico, por volta de 15 mil reais.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado