Novo capítulo

Alexandre Correa deixa apartamento e advogado acusa Ana Hickmann de querer ver o ex morando na rua

Defesa vai entrar com pedido para cliente ocupar um dos apartamentos do ex-casal


Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa travam batalha judicial - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 09/12/2023 às 17:15,
atualizado em 09/12/2023 às 17:15

A disputa judicial entre Ana Hickmann, 42, e Alexandre Correa, 51, ganhou um novo capítulo na tarde deste sábado (09). O empresário teve que deixar o apartamento que estava residindo no bairro de Perdizes, região nobre de São Paulo.

Correa ocupava o imóvel desde que deixou a mansão que morava com Ana Hickmann e o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, em Itu, interior de São Paulo. O apartamento foi alugado por Ana e Alexandre quando eles ainda casados. Com o fim do contrato, ele precisou deixar o endereço.

+ Ex chora e diz que é "sozinha no mundo" para criar filho enquanto Pyong Lee curte Farofa da Gkay

Em entrevista à revista Quem, Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, alegou que o cliente ficou sem ter onde morar. Agora, o ex da famosa vai reivindicar um dos dois apartamentos que tem com Ana. Uma das propriedades está sendo ocupada por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora.

"Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio", afirmou Murad à revista.

A defesa acusou Hickmann de ser intransigente com o ex. "Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa", declarou o advogado.

Vale lembrar que Ana entrou com o pedido de separação após denunciar Alexandre por violência doméstica e patrimonial. Em razão de uma medida protetiva, ele está proibido de se aproximar da artista e das empresas da família.

+ Após participação no SBT, Nívea Maria critica falta de idosos em novelas 

Alexandre Correa nega agressão a Ana Hickmann

Nesta semana, Alexandre Correa resolveu rebater as acusações de agressão a Ana Hickmann. Inclusive, o próprio empresário chegou admitir que agrediu a ex em entrevista ao Fofocalizando (SBT) e voltou atrás dias depois.

"Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em mulher nenhuma na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante", revelou em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

"Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita. No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado