Sem paciência

Ana Hickmann manda indireta em meio a processo de separação: "Gente chata e mentirosa"

Apresentadora da Record vive nova fase, sem filtros e zero paciência


Ana Hickmann
Ana Hickmann disparou indiretas ao participar de trend - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 05/12/2023 às 12:33,
atualizado em 05/12/2023 às 13:49

O fim da relação de mais de 25 anos de Ana Hickmann e Alexandre Correa atingiu uma fase que é impossível imaginar qualquer reaproximação do ex-casal. Após revelar em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que foi agredida e descobriu "inconsistências" financeiras em suas empresas, a apresentadora não tem levado desaforo para casa e economizado nas alfinetadas ao ex-marido.

Nesta terça-feira (05), ao participar da trend "Sobre Mim" no Instagram, que reúne informações básicas sobre a pessoa, como idade, altura e signo, a ex-modelo deu provas mais uma vez de que lutará até o fim para reaver seus negócios e viver em paz com o filho Alexandre. Em uma das perguntas, Ana Hickmann revelou que tem fobia "de gente mentirosa e chata".  A indireta, óbvio, não passou despercebida em meio à disputa judicial que ganhou o noticiário nas últimas semanas.

+ Astro de As Branquelas beija famosa e fala de parte íntima na Farofa da Gkay 

Ana, que completou 42 anos em março, ainda revelou que voltou a fazer algumas atividades que tinha abandonado nos últimos meses, como treinar. A contratada da Record também dividiu com os seus mais de 17 milhões de seguidores que tem um piercing e uma tatuagem, mas pretende fazer mais uma. E para quem tinha curiosidade e ainda não sabia, a loira expôs que calça 41 e mede 1,85 metro de altura.

Nos últimos dias, Ana Hickmann voltou a atualizar suas redes sociais com frequência, compartilhando momentos alegres e simples com o filho, como cozinhar, ler, arrumar a casa e brincar com a criança de 9 anos. A famosa tem agradecido frequentemente todo o apoio que tem recebido da Record, dos colegas de trabalho, amigos e fãs, o que se tornou muito importante nessa fase.

Confira a trend de Ana:

Ana Hickmann toma atitude em público em meio a processo de separação: \"Mentirosa\"

+ Ex de Naiara Azevedo nega agressão, recorda "tapa no celular" e cita desgaste 

Disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa deve se prolongar 

Após acusar o ex de violência doméstica e falsidade ideológica, Ana Hickmann conseguiu uma medida protetiva que impede Alexandre Correa de se aproximar dela e de suas empresas. A apresentadora, porém, não tem criado qualquer dificuldade na relação de pai e filho, e tem permitido contatos telefônicos e por meio de videochamada entre os dois. 

Recentemente, chegou a circular a informação de que Correa teria desistido da ação de divórcio, o que logo foi negado pela defesa do empresário. Na verdade, segundo o seu advogado, Alexandre tentou um gesto de pacificação, mas a ação segue de pé.  Ele concordou, porém, que a guarda do garoto continuasse com a mãe, mas ele insiste em um acordo para encontrar fisicamente com o filho pelo menos uma vez por semana.

Como a medida protetiva está em vigor, o encontro está impossibilitado de acontecer no momento. Correa também alega dificuldades financeiras e pede para voltar a frequentas as empresas das quais é sócio com Ana. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado