Deboche

Key Alves coloca silicone e vira piada: "Podia vender autoestima"

A ex-BBB se mostrou animada para exibir seu novo visual


Key Alves posando de cabelo solto e roupa dourada, fazendo carão
Key Alves em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Key Alves passou por uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios e se mostrou animada para exibir seu novo visual. Porém, depois que a ex-BBB disse que agora "acabou para a concorrência", internautas debocharam da confiança da jogadora de vôlei. "Podia vender autoestima", ironizou uma usuária do Instagram.

"Confesso que estou um pouco nervosa. É a primeira cirurgia da vida, mas se Deus permitiu estarei sempre ao lado dele. Muitas orações e pensamentos positivo, galera. Amo vocês para sempre, chaveirinhos", iniciou ela.

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco aparece em cadeira de rodas

Jenny Miranda aparece em hospital após ameaçar se jogar de sacada

Na sequência, Key Alves mandou um recado para o público feminino: "Agora sim, meu amor. Acabou de vez para a concorrência… acabou de vez pra concorrência, amor".

"Bundão grandão e peitão grandão amor", anunciou a atleta, avisando que vai fazer um vídeo de antes e depois para o Tik Tok.

Na tarde desta quarta-feira (6), a ex-sister atualizou os fãs após realizar a cirurgia. "Gente, finalizou a cirurgia, ainda não consigo falar muito, mas quero agradecer todas as forças. Eu estou sentindo muita dor, muita dor", lamentou, agradecendo pelos presentes que recebeu no hospital.

Web debocha de autoestima de Key Alves

No Instagram, os vídeos de Key Alves repercutiram. "Ela podia vender um pouco dessa autoestima", sugeriu a dona do perfil Universo Feminino. "Eu vou querer duas (autoestima) pra viagem, por favor", brincou Amanda. "Se a autoestima dela vendesse, eu facilmente compraria", confessou Stefanie.

"Fala-se muito sobre a autoestima do homem, que deveria encapsular e tal. Mas a autoestima da Key tá pau a pau ali", comentou Stefani Schneider. "Ela sempre com essa disputa imaginária com outras mulheres", reclamou Alexandra. "Qual concorrência, Key? isso não é uma disputa, não tem uma linha de chegada", escrevey Agatha Ribeiro, mencionando o "recado" enviado pela famosa.

Confira a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado