Fortuna

Key Alves revela quanto dinheiro já faturou no OnlyFans

Em viagem a São Luís, ex-BBB vai produzir conteúdo sensual nos lençóis maranhenses


Key Alves
"Sabia que faria dinheiro aqui fora e seria reconhecida pelo Brasil de alguma forma", disse Key Alves - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/06/2023 às 13:19,
atualizado em 05/06/2023 às 13:22

Key Alves contou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (5), quanto dinheiro já ganhou no OnlyFans, plataforma de conteúdo sensual. A revelação da jogadora de vôlei e ex-BBB de 23 anos ocorreu durante o São João da Thay, da influenciadora Thayana OG, em São Luís, no Maranhão.

“Com o OnlyFans, eu já fiz o prêmio do BBB, graças a Deus”, entregou Key Alves em entrevista ao jornal Extra. No BBB 23, o prêmio entregue à campeã Amanda Meirelles foi de R$ 2,88 milhões.

A ex-BBB ainda refletiu: “Não imaginava que sentiria o impacto tão rápido. Porque eu sabia que não seria campeã do reality show, eu já sentia, mas sabia que faria dinheiro aqui fora e seria reconhecida pelo Brasil de alguma forma”.

Ela contou que sofre ataques pelos ensaios sensuais que faz. “O que os haters pesam a mão é para falar do OnlyFans e é eu algo que eu já lido desde que comecei”, contou a atleta, que vai aproveitar a viagem para fazer alguns desses registros nos lençóis maranhenses.

“Isso não vai me machucar agora. Já passei dessa fase. Quanto mais falam, mais engajam, mais dinheiro faço lá. Podem falar mal de mim, mas assinem minha conta lá.”

Key Alves

Relembre passagem de Key Alves no BBB 23

imagem-texto

Key Alves foi uma das participantes mais polêmicas do BBB 23. Depois de uma acusação de racismo religioso, um romance tórrido com Gustavo Benedeti, que não seguiu fora do confinamento, e também de alguns barracos, ela foi eliminada no oitavo paredão, com 56,76% dos votos.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado