Diretaça

Jojo Todynho se revolta com nojeira de vizinhos e ameaça: "Vou botar cocô na sua porta"

A funkeira mandou recado aos moradores de seu condomínio


Montagem de fotos de Jojo Todynho de cabelo preso, dentro de carro, falando para a câmera com filtro colorido
Jojo Todynho reclamando de vizinhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Jojo Todynho surgiu indignada nas redes sociais por conta de um motivo peculiar. A cantora reclamou que, mais uma vez, encontrou fezes de cachorro no portão de sua casa e mandou um recado para seus vizinhos: "Vou botar cocô na sua porta".

"Digníssimos vizinhos que têm cachorro: ao passear com seu cachorro aqui no condomínio e ele fizer a sua necessidade no portão dos outros, por favor, peguem. É a quarta vez. Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada", agradeceu.

Ex-BBB vira centro de confusão em boate de SP e culpa o álcool

Angélica 50 anos: Luciano Huck parabeniza amada e diz que quer continuar "andando de táxi"

Enquanto estava gravando o vídeo que foi compartilhado nos Stories do Instagram, Jojo Todynho se deparou com mais fezes e avisou: "Acabei de falar aqui nos Stories. Agora vou pegar o cocô e botar na porta de quem é dono do cachorro".

"Graças a Deus aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo aqui no condomínio, brinco com todo mundo e trato todo mundo muito bem. Não faço da minha casa uma orgia, que nem gostar de receber visita, eu gosto", emendou.

Por fim, a cantora afirmou que, caso os vizinhos não comecem a recolher as fezes de seus animais de estimação, ela vai mudar de postura: "Não faço bagunça na minha casa, porque não tenho esse tempo. Eu vivo para trabalhar. Mas aí já é demais! Vou reclamar para a síndica hoje, é a quarta vez. É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem. Se gostavam de mim, vão parar de gostar".

Jojo Todynho quer fazer plásticas

Se por um lado Jojo Todynho está irritada com a falta de educação de seus vizinhos, por outro, a cantora comemora os resultados da bariátrica que ela realizou em agosto. Na terça-feira (29), a funkeira mostrou que uma calça que estava apertada há poucos dias já ficou folgada e avisou que quer se submeter a cirurgias plásticas.

"Minha cintura de 131 [centímetros] está 108 ou 118, alguma coisa assim. Só sei que perdi muito na cintura, no braço e na coxa", contou.

Na sequência, a artista admitiu que está planejando fazer lipoaspiração em várias partes do corpo e ainda quer reduzir o tamanho de suas mamas: "Quando o médico me librar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado