Transformação

Jojo Todynho mira em cirurgias plásticas após bariátrica: "Peito vai embora"

A funkeira compartilha as mudanças de seu corpo com os seguidores na web


Jojo Todynho de calça bege e camiseta coral, rindo e pulando
Jojo Todynho em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Jojo Todynho, que desde que se submeteu à cirurgia bariátrica tem compartilhado as mudanças de seu corpo com seus seguidores no Instagram, revelou que pretende fazer algumas plásticas assim que receber autorização de seu médico. "Peito vai embora", avisou a funkeira.

Nesta quarta-feira (29), nos Stories do Instagram, a cantora mostrou uma calça jeans que ficou larga de uma semana para outra e comentou por alto sobre o quanto perdeu de cintura.

Assessora de Gugu reage a grave acusação de Felipeh Campos: "Desprezível"

Ingrid Guimarães revela briga feia com Paulo Gustavo: "Fofocaiada"

"Gente, olha essa calça aqui. Tivemos que puxar o elástico dela toda. Semana passada, quando experimentei, ela estava arrochada em mim. Hoje, ela está toda franzida. A gente teve que puxar o elástico de [tão] larga [que estava]", explicou.

Jojo Todynho ainda explicou que precisou tirar todas as suas medidas novamente para ajustar os figurinos de uma gravação: "Minha cintura de 131 [centímetros] está 108 ou 118, alguma coisa assim. Só sei que perdi muito na cintura, no braço e na coxa".

Na mesma rede social, a artista admitiu que está planejando fazer lipoaspiração em várias partes do corpo e ainda quer reduzir o tamanho de suas mamas: "Quando o médico me librar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo".

Jojo Todynho atualiza fãs sobre pós-bariátrica

Na semana passada, Jojo Todynho trouxe outras atualizações sobre como está sendo seu processo de emagrecimento após passar pela cirurgia bariátrica. A funkeira disse que perdeu o prazer em comer, mas não se arrepende mesmo assim.

"Realidade de um bariátrico. Só consigo comer dois pedacinhos de frango. Tô comendo um creminho. Pedi uma saladinha, mas não vou conseguir comer. […] Tomar um suco de limão, que é o que eu consigo. A gente perde total prazer de querer comer. E você passa muito, muito mal. Muito", lamentou.

Na sequência, a artista acrescentou: "É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas, não tem prazer nenhum, gente. Tipo assim, Natal vai ter tudo que eu amo. E eu… Uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali, tá ótimo".

Já no início do mês, Jojo Todynho revelou que já diminui três números de calça desde que reduziu o estômago, em procedimento realizado no mês de agosto.

"Vim comprar uma calça jeans. Esse número é 54. Eu estava usando 60. Fui para o 58, 56 e essa é 54. Olha como fica a cintura. Isso aqui depois vai tudo para o bazar, vou perder tudo", contou ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado