Lembra dela?

Com depressão aguda, Antonela fugiu de casa na Argentina e posou nua ao lado de Mulher Samambaia

Argentina tem preocupado os fãs com relatos de depressão


Antonela antes e depois
Antonela ficou conhecida há quase 20 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2023 às 06:59,
atualizado em 17/11/2023 às 08:23

Enfrentando grave crise de depressão aguda, Antonela Avellaneda ganhou fama ao participar do BBB 4. Nos VTs de apresentação, a primeira argentina da história da atração contou que fugiu de casa aos 18 anos de idade para reencontrar um amor no Brasil.

Antonela tinha apenas R$ 50 no bolso quando desembarcou em Balneário Camboriú, Santa Catarina. "Na Argentina estava tudo muito ruim. Era a época da crise financeira do país, e eu queria muito voltar para o Brasil. Meus pais não entenderam, mas eu vim assim mesmo", relatou.

Violência contra filho de Ana Hickmann também será investigada

Arnold Schwarzenegger é processado após causar acidente e deixar mulher deficiente

Para sobreviver, Antonela dava aulas particulares de matemática. Mais tarde, passou a trabalhar como modelo. Na profissão, acreditou que se daria melhor vivendo em São Paulo.

A trajetória de Antonela antes do BBB 4

Com depressão aguda, Antonela fugiu de casa na Argentina e posou nua ao lado de Mulher Samambaia

De tal modo, a gringa venceu um concurso de modelos e foi selecionada para posar nua ao lado de Danielle Souza, a Mulher Samambaia do Pânico na TV! (2003-2011). "Posar nua foi a maneira que encontrei para tentar abrir portas por aqui", disse sobre o ensaio publicado em setembro de 2003.

Dado o sucesso do Big Brother, a Playboy resolveu colocá-la como capa principal em fevereiro de 2004, quando o reality show da Globo bombava no horário nobre. Caso ganhasse os R$ 500 mil da época, planejava ajudar os amigos e a estabilizar a família. "Lá dentro, tudo pode acontecer. Estou aberta a propostas. Quero arranjar alguém", contou.

O drama de Antonela

No início da semana, ela soltou palavras que preocupou os fãs na sua rede social. A argentina colocou em seus Stories ""pânico, angústia, depressão, ansiedade, culpa e tristeza".

Ela explicou que enfrenta um quadro de "depressão aguda". "Oi, amigos, seguidores e fãs. Estou passando por um momento muito difícil e triste na minha vida ao nível pessoal", iniciou. Antonela perdeu o marido e pediu forças, além de orações. "Obrigado por todas as mensagens de apoio e amor", agradeceu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado