Acidente doméstico

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu traumatismo craniano e não tem previsão de alta, diz esposa

O apresentador está internado em um hospital de São Paulo


Carlos Alberto de Nóbrega de roupa social cinza, falando e gesticulando, com expressão preocupada
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista recente ao Roda Viva - Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega teve um traumatismo craniano no último fim de semana, quando sofreu um acidente doméstico. De acordo com Renata Domingues, esposa do apresentador, ele está internado na semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não tem previsão de alta.

"Ocorreu um traumatismo craniano no último sábado e ele está em observação na semi-intensiva com a equipe da neurologia do Sírio-Libanês. Mas sem previsão de alta ainda", informou a médica, à revista Quem.

Matt LeBlanc publica 1ª homenagem após morte de Matthew Perry: "Finalmente está livre"

Grávida? Felipe Neto publica imagem de ultrassom enviada pela namorada

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou ao Fofocalizando alguns detalhes do ocorrido com o titular de A Praça É Nossa. "Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça", contou.

"Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor", acrescentou o diretor.

A internação de Carlos Alberto de Nóbrega

Mais cedo, a assessoria de imprensa do SBT deu algumas informações sobre o estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega, que tem 87 anos e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O veterano teria caído em sua casa de campo. Já no hospital, ele passou por uma bateria de exames e já está "bem melhor" do que quando deu entrada na unidade.

“Como está com uma costela trincada, não chegou a fraturar, e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação", acrescentou a equipe da emissora em nota divulgada à imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado