Giovana Fagundes

Humorista causa revolta ao fazer piada com morte de Marília Mendonça

A comediante fez brincadeira antes de viajar de avião


Montagem de fotos de Giovana Fagundes e Marília Mendonça
Giovana Fagundes foi detonada por fãs de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A humorista Giovana Fagundes, que acumula um milhão de seguidores em sua página no Instagram, causou revolta ao fazer uma piada envolvendo a morte de Marília Mendonça (1995-2021). A atriz brincou sobre viajar em um avião de pequeno porte, fazendo referência ao acidente aéreo que vitimou a cantora há dois anos.

"Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?", ironizou ela, nos Stories.

Letícia Sabatella se desculpa por compartilhar fake news sobre guerra de Israel: "Fui enganada"

Graciele Lacerda curte post detonando Zilu: "Trocou de homem várias vezes"

O vídeo repercutiu negativamente na web e fãs de Marília Mendonça detonaram a comediante. "Tem cada tipo de humorista no Brasil, o brasileiro gosta de consumir cada merda", reclamou Larissa Trajano. "Isso não é humor, se alguém acha isso engraçado, deve procurar ajuda", aconselhou Izabel Cândido.

"Que infelicidade, hein, moça, perdeu a oportunidade de ficar quietinha", debochou Stella Dias. "Tem gente que não tem um pingo de noção", observou Ana Criscia. "Perdeu a noção totalmente, falta de respeito com a família da Marília, com os fãs, com a memória da Marília", comentou Aninha Ramos.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após o avião em que ela viajava cair na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A rainha da sofrência estava a caminho de um show quando a aeronave de pequeno porte atingiu uma linha de distribuição de energia.

Confira o vídeo de Giovana Fagundes e a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado