Aos 74 anos

Jorge Aragão está curado do câncer

Cantor teve remissão completa do Linfoma Não-Hodgkin, diagnosticado em julho


Jorge Aragão
Jorge Aragão ainda passará por um ciclo de quimioterapia para finalizar tratamento - Foto: Reprodução

Jorge Aragão, 74, está curado do câncer. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (27) pela equipe do cantor. Ele foi diagnosticado em julho com Linfoma Não-Hodgkin e teve  a remissão completa da doença.

Segundo nota enviada à revista Quem, Jorge Aragão apresentou remissão completa no último pet-scan. Ele ainda passará pelo último ciclo de quimioterapia, previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento.

+ Biografia de Gilberto Braga ganha data de lançamento

Justin Timberlake toma atitude após ser exposto em livro de Britney Spears

 

O sambista descobriu a doença após exames de rotina. O Linfoma Não-Hodgkin é um tipo de câncer no sangue, que começa no sistema linfático. Outros famosos já tiveram a mesma doença e saíram curados, como Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Gloria Perez e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Marina Ruy Barbosa relata "dózinha" de cortar cabelo para novela e justifica

O artista agora voltará a seguir inteiramente à carreira. Ele lança Sempre Eu e Você, parceria com Xamã baseada no grande sucesso Eu e Você Sempre. Trechos inéditos são interpretados pelo rapper. A gravação também tem participação especial de Dalto Max.

O EP com as novas músicas de Aragão será lançado em novembro. Nomes como Emicida, Marcelo D2, L7nnon, Djonga também estarão presentes no projeto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado