Bombando

Mariana Rios assume namoro com herdeiro bilionário

Ela postou no Instagram a confirmação do namoro


Mariana Rios e Namorado
Mariana Rios está namorando herdeiro da família Diniz - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz, apresentadora e cantora Mariana Rios, de 38 anos, assumiu namoro com o empresário João Luis Diniz D'Avila, de 27 anos, mais conhecido como Juca Diniz. O casal foi flagrado aos beijos em Paris, na França, no último fim de semana.

Mariana publicou a primeira foto com o novo namorado em seu Instagram, na segunda-feira (4). Na legenda, ela escreveu um texto romântico sobre o amor.

João Augusto revela motivo para enfrentar filho de Faustão no Domingão com Huck

Terra e Paixão: Antônio se enfurece, arma prisão de Marino e manda assassinar Aline

"Às vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo… Passam pessoas… Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem… Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem", escreveu a atriz.

Juca também postou a mesma foto em seu Instagram, com a legenda "Meu amor".

Novo casal

O romance entre Mariana e Juca começou no início de setembro, quando eles foram flagrados aos beijos em um camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora e atriz tinha acabado de terminar um affair com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa.

Filho de Luiz Felipe D'Avila (que foi pré-candidato à presidência em 2021) e de Ana Maria Diniz, Juca é neto e herdeiro do bilionário Abilio Diniz, dono da rede de supermercados Carrefour. Ele é economista, formado em uma universidade da Califórnia, nos EUA, e mora atualmente em São Paulo. Ele é atleta de triathlon e namorou a modelo Isabella Particelli.

Mariana Rios já terminou dois noivados, com o ator Patrick Dempsey e com o empresário Felipe Dullius.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado