Reforço

Cleo se explica sobre ausência de Fábio Jr. e manda seguidores para a terapia

Atriz reforçou o quão ausente foi o pai


Cleo e Fábio Jr abraçados
Cleo e Fábio Jr., atriz mandou a real sobre relação - Foto: Reprodução

Cleo reforçou o quão ausente foi seu pai, Fábio Jr., na infância. Na semana passada, ela relatou no programa Luana é de Lua que não tem lembranças dele em relação aos primeiros anos de vida. "Não posso mentir", disparou ela nas redes sociais, explicando a polêmica.

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida", pontuou.

Viúvo de Walewska justifica ausência no funeral da mulher e surpreende

Maíra Cardi abandona as redes sociais e dá explicação

"Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", seguiu ela.

|

Convivência de Cleo e Fábio Jr.

Atualmente, a coisa mudou de figura. "O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu", disse.

"Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco."

O que disse Cleo sobre Fábio Jr.?

Na semana passada, resolveu mandar a real sobre sua relação com o pai, Fábio Júnior, e também como ele era para a mãe, Glória Pires. Em um bate-papo com Luana é de Lua, de Piovani, ela relatou que o casamento dos pais acabou quando tinha apenas 1 ano de idade. "Não tenho nenhuma memória", enfatiza.

A atriz afirmou que Fábio não era figurinha carimbada na sua casa. "Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado