Desabafo

Florinda Meza fala sobre homem que alega ser filho de Roberto Gómez Bolaños

Ela esclareceu situação que tomou grande proporção


Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños juntos
Florinda Meza fala sobre possível filho do intérprete de Chaves - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2023 às 10:53,
atualizado em 01/09/2023 às 11:04

Florinda Meza resolveu falar pela primeira vez sobre um homem que afirma ser filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014). Ela foi até o Instagram e fez um longo desabafo sobre a situação. "Um esclarecimento para os milhões que deram ouvidos", iniciou ela.

A intérprete de Dona Florinda no seriado Chaves frisou que Roberto fez uma vasectomia antes de ficarem juntos. "É um fato público e muito conhecido e por este motivo não tivemos filhos", sentenciou.

Irmã de Celine Dion abre sofrimento da cantora com doença incurável

Faustão reforça que não voltará para a TV e expõe o motivo

"Este esclarecimento não é para o sujeito que propagou essa injúria, porque ele sabe que isso é uma mentira e já reconheceu depois em outro vídeo, ainda que tenha decidido deixado viralizar para milhões de pessoas que acreditaram nisso. Este esclarecimento é para o público", garantiu.

O desabafo de Florinda Meza

Ao longo do que ela escreveu na sua rede social, lamentou o fato de muitos utilizarem seu nome para tentar viralizar e fazer marketing. "Mas hoje faço este comunicado porque está em meio à honra do meu Roberto e ele já não está mais aqui para se defender."

O intérprete do Menino do Oito e Chapolin Colorado morreu há quase 10 anos, mas Florinda sente falta do amado diariamente. "Há muitas razões para recordá-lo, coisas boas e ruins, mas minha gratidão é maior que o amor. O amor não é tão poderoso quanto a gratidão, que me faz entender algumas coisas e seguir recordando dele com carinho", declarou ela recentemente quando esteve no Brasil.

"Por isso que digo que é mais importante a gratidão. O amor pode não te permitir ver com agrado os maus momentos porque o amor só quer bons momentos", analisou.

Confira o desabafo de Florinda Meza:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado