Agradecida

Filha do Faustão manda recado para família de doador de coração

Lara Silva divulgou um comunicado em suas redes sociais


Faustão e Lara Silva sorrindo e posando para foto lado a lado
Faustão e Lara Silva enviaram mensagens à família de doador de coração - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2023 às 20:15,
atualizado em 31/08/2023 às 21:14

Na tarde desta quinta-feira (31), Lara Silva, filha de Faustão, se manifestou sobre o transplante de coração ao qual o apresentador foi submetido no último fim de semana e agradeceu à família do doador do órgão recebido pelo veterano, de 73 anos.

"Meu agradecimento eterno ao doador Fábio e a sua família. E a todos os doadores de órgãos e suas famílias. Só quem passa por isso sabe o tamanho da gratidão que estamos sentindo", iniciou a cantora.

Hotel em que Maíra Cardi casou tem diária caríssima; saiba quanto custa e veja fotos

Longe da TV, Taumaturgo Ferreira surge com novo visual aos 67 anos; veja

Na sequência, Lara se dirigiu aos médicos que estão cuidando de Faustão: "Ao doutor Fernando Bacal, obrigada pelo carinho, pela paciência, pela dedicação ao seu trabalho e, principalmente, por sua humildade. Você sabe o quanto somos eternamente gratos a você".

"Ao doutor Fábio Gaiotto, obrigada por sua competência, pela confiança e tranquilidade que passou para o meu pai e nossa família. Jamais esqueceremos o que você fez por nós", continuou.

A filha de Faustão mencionou ainda um outro especialista: "Ao doutor Bento Cardoso, obrigada pelo seu caráter impecável e por sempre cuidar da saúde da pessoa Fausto antes de qualquer coisa".

"Gostaria de expressar um imenso agradecimento a toda equipe de enfermagem, só quem vê de perto o lindo trabalho que vocês fazem sabe como vocês são os heróis do dia a dia de quem está internado. Obrigada por tudo. Muito obrigada a todos os médicos e auxiliares pela dedicação e generosidade à vida do outro", pontuou.

Por fim, Lara agradeceu as mensagens de carinho que ela e a família de Faustão recebem: "E para as inúmeras mensagens de força e carinho que recebi, pelas orações e para as pessoas que buscam se informar corretamente sobre o processo de coração: é difícil colocar em palavras o tamanho da gratidão. Obrigada por tanto. Desejo paz, saúde e prosperidade para cada um de vocês e suas famílias".

Faustão chorou em novo vídeo

Faustão chorou ao gravar um vídeo em agradecimento à família do doador do seu novo coração. O apresentador de 73 anos deu detalhes sobre o homem, que se chamava Fábio, tinha 35 anos e teve morte natural. O famoso, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), também deu detalhes sobre seu estado de saúde e disse estar se sentindo “muito disposto” após a cirurgia realizada no último domingo (27).

“Quero agradecer às manifestações de milhares de pessoas que rezaram, fizeram mandingas, torceram pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque fui entubado, mas estou me recuperando. Já estou andando no terceiro dia depois que fui operado”, iniciou Faustão na série de vídeos publicados no Instagram nesta quinta-feira (31).

Em seguida, ele falou sobre o doador: “Esse garoto é um monstro. Não sinto nada. Nenhuma dor. Estou completamente recuperado. Para que todo mundo tenha a certeza do que é o transplante”. O comunicador ainda exaltou a rapidez da fila de espera e disse que “teve sorte” por ter encontrado rapidamente um doador.

O comunicador citou os nomes do doador e de seus familiares. “Quero fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato!”, disse ele, com voz embargada.

“Um homem simples… Eu fico emocionado, porque ele me deixou a chance de viver de novo. Agradecer ao Wellinsson, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva. Esses, que eu tenho que agradecer. Essas pessoas, das mais humildes, que na hora que eu precisei, vocês me deram o coração novo.”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado