Thiago Lopes

Andressa Urach é detonada por ex após errar com filho: "Deveria estar internada"

A modelo não acertou a idade do caçula


Montagem de fotos de Andressa Urach sozinha e Thiago Lopes com Leon
Andressa Urach e Thiago Lopes são pais de Leon - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (22), Thiago Lopes utilizou as redes sociais para detonar a ex-esposa, Andressa Urach. O advogado se manifestou após a modelo errar a idade do filho deles, Leon, durante uma entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan News. "Deveria estar internada", opinou ele.

Em participação no programa, a famosa afirmou que Leon tem um ano e cinco meses. Porém, ele completou um ano e seis meses no último dia 12 de agosto. "Uma mãe que não sabe nem a idade que o filho tem. Leon está prestes a completar 1 ano e 7 meses", pontuou o empresário.

Alexandre Frota diz que perdeu papel para Marcello Novaes após levá-lo para a Globo

Reynaldo Gianecchini diz por que "foi difícil" se relacionar depois de Marília Gabriela

"Essa mulher que não ouse destruir a mente do meu filho. Essa pessoa não sabe discernir o certo do errado. Não tem limites diante da sociedade. Deveria estar internada", seguiu Thiago Lopes, ainda revoltado com o deslize de Andressa Urach.

Por fim, o ex-marido de Andressa Urach completou: "Ainda bem que Leon tem um pai protetor e que sabe muito bem impor limites a quem não tem".

Ex-marido de Andressa Urach disse que conseguiu guarda unilateral do filho

Em julho deste ano, Thiago Lopes anunciou que conseguiu a guarda unilateral de Leon, seu filho com Andressa Urach. "Guarda unilateral concedida ao papai", comemorou ele, nos Stories do Instagram.

Na guarda unilateral, o genitor fica com a responsabilidade exclusiva de tomar decisões sobre a vida da criança, enquanto a outra parte só pode supervisionar tais atribuições.

Pouco antes, Andressa Urach havia dito que não podia mais exibir o caçula na web por conta da batalha judicial pela guarda dele. "Foi o que eu e Thiago combinamos. Por enquanto, não vou colocar vídeo dele aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off", informou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado