Apoiou

Filha revela reação de Sandra Annenberg quando ela se assumiu LGBTQIA+

Elisa tem 19 anos e é fruto do casamento da jornalista com Ernesto Paglia


Elisa com os pais, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg, com bandeira LGBT atrás
Elisa com os pais, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg - Reprodução

Elisa Annenberg-Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, revelou qual foi a reação de seus pais quando ela se declarou parte da comunidade LGBTQIA+. De acordo com a estudante de artes cênicas de 19 anos, o casal de famosos foi acolhedor e demonstrou apoio.

"Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", lembrou a jovem, em entrevista ao Gshow.

A primeira vez em que a universitária falou publicamente sobre o assunto foi nas redes sociais, no Dia Internacional do Orgulho. "Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência", destacou ela.

"Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado", completou Elisa.

Na semana passada, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Sandra Annenberg falou sobre a sexualidade da filha: "Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém".

Saiba quem é a loira que foi flagrada com Luan Santana

Recluso, Silvio Santos surge em foto rara com ex-vice-presidente do SBT

"Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é. Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas", defendeu a apresentadora, que foi com a família à Parada de São Paulo em junho.

Em 28 de junho, Elisa publicou em rede social: "Hoje, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. não devia nos dar medo". Nos comentários, Sandra Annenberg demonstrou apoio à filha. "Meu amorzinho, te amo e te quero feliz! Você é o maior orgulho da minha vida!".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado