No Carnaval

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre Belo ter sido expulso de camarote na Sapucaí

A musa fitness rompeu o silêncio sobre a polêmica envolvendo o marido


Belo e Gracyanne Barbosa posando lado a lado e sorrindo em barco
Belo e Gracyanne Barbosa em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/02/2023 às 18:14,
atualizado em 22/02/2023 às 18:14

Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em sua página no Instagram e aproveitou para tentar pôr um ponto final nos rumores de que seu marido, Belo, havia sido expulso de um camarote da Sapucaí na última segunda-feira (20), durante o Carnaval.

"Não houve expulsão. Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo que leem. Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu", escreveu ela, dando o assunto por encerrado.

Os boatos diziam que o cantor teria sido ofendido por um homem que também estava assistindo aos desfiles das escolas de samba do Rio, iniciando uma discussão. As informações ainda eram de que, por conta da briga, os seguranças do local foram chamados para apaziguar os ânimos dos dois.

Antes de falar diretamente sobre o que aconteceu com Belo, Gracyanne Barbosa já havia publicado uma indireta para quem estava dando força às fofocas envolvendo o nome de seu marido. A musa fitness postou um vídeo das fortes chuvas que atingiram a cidade maravilhosa e disse que a população deveria se preocupar com temas mais relevantes.

"Enquanto muitos estão preocupados em saber o motivo da discussão do Belo ontem no camarote, ele está tentando ir trabalhar. Mas olha a situação do Rio de Janeiro neste momento. Muitos lugares estão sofrendo com as fortes chuvas e muita gente está precisando de ajuda. Esse, sim, é um motivo para se preocupar", apontou ela.

Montagem de stories de Gracyanne Barbosa falando sobre Belo em camarote

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado